Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

De volta ao Grêmio? Renato Portaluppi já tem substituto no Flamengo

Treinador será mandado embora se perder a Libertadores

0

- Publicidade -

O Flamengo já sabe quem será o substituto de Renato Portaluppi. Embora seja finalista da Libertadores, os resultados ruins no Brasileirão e a queda na Copa do Brasil de goleada colocaram o treinador na corda bamba. A informação é do site Notícias Concursos.

Grêmio tem ótimo aproveitamento contra o Fluminense nos últimos 10 jogos

Emocional do Grêmio pode ser fatal contra o Fluminense

- Publicidade -

Média de idade altíssima garantiu a derrota do Grêmio no GreNal

Se o time perder a Libertadores para o Palmeiras, é provável que o treinador seja dispensado assim que o clube retornar ao Rio de Janeiro. Então, o nome mais cotado para substituir Renato é o português André Villas-Boas, técnico que chama atenção da diretoria rubro-negra.

- Publicidade -

Dificilmente o português assumiria ainda em 2021, provavelmente aguardaria o começo da nova temporada para vir ao Brasil. Vale lembrar que em 2019 o time ganhou a Libertadores e o Brasileirão com Jorge Jesus, dando certo trabalho ao Liverpool, na final do Mundial de Clubes.

Renato Portaluppi de volta ao Grêmio?

Se ele for dispensado pelo Flamengo e o tricolor ficar na Série A, certamente vai ter torcedores pedindo o retorno do ídolo. Entretanto, não há qualquer movimento neste momento visando essa volta.

O nome dele chegou a ser cogitado na época em que Felipão foi contratado. Renato Portaluppi ainda estava livre no mercado, mas a direção preferiu não seguir este caminho.

- Publicidade -

O treinador praticamente mandava no clube, desde as escolhas até negociações por contratações. Entretanto, desde a sua saída o time desabou e passou o Brasileirão 2021 inteiro na zona do rebaixamento.

Renato começou muito bem no Flamengo, goleando vários times, mas aos poucos o castelo de areia foi caindo. Ele viu seu time tomar 4 a 0 do Inter em pleno Maracanã e ainda perdeu por 3 a 0 do Athletico-PR, também em casa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal

Comentários do Facebook

- Publicidade -