Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Decisão da Prefeitura sobre jogos em Porto Alegre sai nesta sexta (31)

Na tarde desta quinta-feira (30), o prefeito Nelson Marchezan Jr se reuniu virtualmente com representantes de Grêmio e Inter e também com Luciano Hocsman, presidente da FGF. O assunto era a retomada do futebol em Porto Alegre. Marchezan disse que a Decisão da Prefeitura sobre jogos em Porto Alegre sai nesta sexta (31).

É provável que você também goste:

As 10 contratações do Grêmio mais caras da história

Grêmio já admite venda de Everton para o Benfica, de Portugal

Cruzeiro quer atacante que está encostado no Grêmio

Arena é liberada pela Prefeitura para receber Grêmio x Novo Hamburgo

Decisão da Prefeitura sobre jogos em Porto Alegre sai nesta sexta (31)

Após a reunião, o prefeito de Porto Alegre utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto:

“Não temos dúvida de que os clubes terão cuidado com a saúde dos jogadores e envolvidos nestes eventos. Nosso receio é de que a liberação de jogos poderia passar a falsa mensagem para a população que não precisa mais se cuidar. Por este motivo seguiremos dialogando e vamos anunciar nesta sexta-feira (31), após nova reunião, a decisão para os jogos deste domingo”.

Se o retorno não for autorizado na capital, o Grêmio deverá mandar seus jogos no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Os participantes da reunião foram o secretário municipal da Saúde, Pablo Sturmer, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, e os presidentes de Grêmio e Inter, Romildo Bolzan Júnior e Marcelo Medeiros. A reunião de sexta-feira (31) será decisiva para a liberação dos jogos ou não e todos que participaram hoje, serão convocados novamente.

Segue abaixo o comunicado oficial do prefeito Nelson Marchezan Jr:

“Conversei nesta tarde com os presidentes da FGF e da dupla Gre-Nal. Demonstrei para eles a minha preocupação com o aumento na ocupação dos leitos de UTI em 150% nos últimos dias. Quase 45% de todos os leitos da cidade estão ocupados por pacientes com covid-19. Concordamos que o momento é de cautela e de respeito com empresários e profissionais, principalmente da saúde. Não temos dúvida de que os clubes terão cuidado com a saúde dos jogadores e envolvidos nestes eventos. Nosso receio é que a liberação de jogos poderia passar a falsa mensagem para a população que não precisa mais se cuidar. Por este motivo seguiremos dialogando e vamos anunciar nesta sexta-feira (31), após nova reunião, a decisão para os jogos deste domingo”.

Então, qual a sua opinião sobre isso?

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem Destaque: ANSELMO CUNHA/PMPA/DIVULGAÇÃO/JC

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil