Você não vai acreditar na decisão que Nathan tomou no Grêmio

Nathan deixa a camisa 7 do Tricolor para Luan
Na escalação do Grêmio para enfrentar o Flamengo na noite da última quarta-feira (26), algo incomum foi percebido pelos jornalistas e alguns jogadores. O meia-atacante Nathan estava vestindo a camisa 14 e não mais a 7, como era desde a sua apresentado no Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
URGENTE: Luan é OVACIONADO pela torcida do Grêmio em desembarque
Após a partida, Nathan confirmou que deixou a 7 para o seu antigo dono: Luan, que desembarcou nesta tarde de quinta-feira, no aeroporto de Porto Alegre.
“Fiquei sabendo e já tinha comentado. Se o Luan viesse, eu procuraria a diretoria para trocar de número e dar a camisa 7 para ele. Sei da história do clube, a família da minha mãe é toda gremista e eu já acompanhava o Grêmio. Isso é importante para ele também. Saber que aqui ele está em casa e vai ter a confiança do grupo”, contou o meia.
O atleta entende que isso é uma atitude para reintegrar Luan ao grupo. Todos sabem que o jogador terá uma importante caminhada pela frente, onde buscará reencontrar o seu bom futebol. Isso também passa pela confiança que o técnico Renato Portaluppi tem no atleta.
“A 7 é do Luan. Conversei muito por vídeo com ele no último domingo. É um bom garoto, tem qualidades, mas é um jogador que está no fundo do poço. Peço paciência para o torcedor. Ele vindo para o Grêmio, já sai do fundo do poço. E ele sabe da oportunidade que está recebendo. Ninguém iria tirar ele do fundo do poço. Agora é com ele, vai ter o carinho de todo mundo. Ele me prometeu que ele vai se ajudar. Pelo que conversei com ele, ele quer e quer muito”, ainda explicou Renato Portaluppi.