Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Em declaração polêmica, D’Alessandro rasga elogios ao Grêmio

Ídolo do Inter desabafou e criticou a direção

andres-dalessandro-ex-inter-rival-gremio
Imagem: Reprodução/ SporTV

D’Alessandro cita Grêmio em declaração polêmica ao criticar direção colorada

O ex-jogador Andrés D’Alessandro, ídolo do Internacional, não poupou palavras ao criticar a direção colorada pelo tratamento dispensado aos ídolos do clube. Em entrevista à Rádio Grenal, o argentino expressou seu descontentamento com a forma como o Inter tem lidado com seus antigos jogadores.

Durante a entrevista, D’Alessandro mencionou o Grêmio como exemplo positivo de valorização de ex-jogadores. Ele elogiou a iniciativa da direção do Tricolor Gaúcho de oferecer um camarote exclusivo para os ídolos durante os jogos na Arena, prática que considera exemplar.

O Grêmio tem um camarote que leva os ídolos em todas as partidas. Não estou falando apenas por mim, mas acho que esse reconhecimento é legal. Quando fica distante disso, parece que você não fez nada”, afirmou o ex-jogador do Inter.

Leia mais:

Em forte posicionamento, vice do Grêmio explica o motivo para não terem escolhido um novo estádio no RS

Grêmio se consolida como maior torcida do Sul do Brasil em mais uma pesquisa. Confira!

As declarações de D’Alessandro repercutiram rapidamente nas redes sociais, gerando uma onda de comentários sobre a sua declaração.

Distante do clube

D’Alessandro, que teve a sua última passagem pelo Inter em 2022, relembrou, durante a entrevista, que alguns episódios, como as eleições do ano passado, quando apoiou Roberto Melo, resultaram em um distanciamento por parte da atual direção.

Hoje não tenho um camarote e não estou indo ao Beira-Rio por questões que vocês devem imaginar. Por ter tido eleições e mais um monte de coisas, que se somaram e que fizeram com que eu estivesse um pouco distante do clube. Isso gera uma tristeza em mim”, revelou.

 

Imagem destaque: Divulgação/ Inter

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo