Declaração de Renato irrita dirigente do Internacional

Após o empate em 0 a 0 contra o Internacional, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, deu uma declaração bastante polêmica em relação a confusão que resultou na expulsão de 8 jogadores, 4 do Grêmio e 4 do Inter. A declaração de Renato acabou irritando o vice-presidente colorado, Alessandro Barcellos.

É provável que você também goste:

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

Confira quais jogadores do Grêmio estão fora da próxima partida na Libertadores

Declaração de Renato irrita dirigente do Internacional

Após a partida que teve 8 jogadores expulsos (Moisés, Cuesta, Praxedes e Edenilson pelo Inter, além de Caio Henrique, Pepê, Luciano e Paulo Miranda pelo Grêmio), Renato deu a seguinte declaração:

“Lá no Beira-Rio eu fui educadamente falar com o treinador e com o D’Alessandro. Mas estavam lá algumas pessoas a mais. Querendo aparecer. Mas ninguém queria briga ali, eu não sou de briga. Bem pelo contrário, eu tô sempre apartando. Mas tem pessoas que gostam de se ver na televisão e ouvir o nome na rádio. Temos que dar um basta. Eu não tenho só santos aqui. Mas vocês já notaram que o Grêmio nunca começa a confusão? O Grêmio está há sete Gre-Nais invicto. Nós procuramos jogar futebol. Faz o levantamento e vê as confusões. Quem começa elas. Não quero confusão, mas não vamos dar a cara pra bater. Se tem homens lá, tem homens aqui”.

O dirigente colorado não gostou nem um pouco da declaração e rebateu:

“O Inter veio jogar bola e as imagens mostram isso. Tivemos erros de arbitragem. Essas declarações não contribuem em nada. Em 2018, quem tentou invadir o vestiário do Inter foi ele. Hoje mais uma vez nos encarou como se tivéssemos feito algo. Mas só aplaudimos nossos jogadores. Essa postura de um treinador consagrado e de brilhante carreira não contribui. Ele deve ter o sonho de treinar o Inter, mas isso não vai acontecer”.

Grêmio e Internacional se enfrentam novamente no dia 21 de março, pelo Gauchão. A partida será disputada no Estádio Beira-Rio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.