Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

A declaração de Marcos Herrmann que fez o Grêmio virar meme

O vice-presidente do tricolor não tem acertado uma previsão sequer

- Publicidade -

Os dirigentes do Grêmio nesta temporada tem se mostrado bastante inaptos. Uma declaração dada por Marcos Herrmann após o título do Gauchão fez com que o tricolor virasse meme entre as pessoas que lembram dela.

- Publicidade -

Ele disse o seguinte depois de levar o título do grande Campeonato Gaúcho:

“Vamos jogar o Brasileirão seriamente como candidatos, essa é nossa pretensão, e esperamos não decepcionar a nossa torcida. Além das outras competições, a Copa Sul-Americana e a do Brasil. A gente sonha e quer. É um título difícil, com grandes clubes, mas acreditamos que podemos ser protagonistas”, disse Herrmann há alguns meses atrás.

O dirigente estava entusiasmado porque na época o tricolor havia ganho o Gauchão enfrentado o Inter, que não costuma ganhar GreNais nos últimos anos. E também estava voando na ridícula fase de grupos da Sul-Americana.

Não se dando conta da fraqueza dos adversários, o dirigente achou que dessa vez com o Grêmio focado no Brasileirão, poderia levar o caneco. Mas ironicamente, no ano em que o dirigente diz que o tricolor vai focar no campeonato, o Imortal está brigando para não ser rebaixado.

- Publicidade -

A declaração de Marcos Herrmann que fez o Grêmio virar meme

A falta de lucidez de Marcos Herrmann sobre o elenco do Grêmio pode-se notar em uma frase que veio a seguir, onde ele falou da grande qualidade que o elenco do tricolor possuía, segundo ele:

“Temos um elenco bom, forte, e que está pegando o jeito. Com eles vamos longe. Eventualmente achamos que conseguimos nos reforçar ao longo dos campeonatos. Temos que lembrar que a janela está fechada. Não temos problema de tocar o barco até 1º de agosto, porque confiamos. Depois, se acreditarmos que precisamos contratar, vamos fazer”, completou Herrmann meses atrás.

Como desculpa para o mau começo de Campeonato Brasileiro, foram utilizados os vários casos de Covid-19. Mas, se o elenco era tão bom como Herrmann dizia, deveria conseguir ganhar jogos mesmo com os desfalques.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/YouTube

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.