Declarações de Tiago Nunes chegam ao vestiário do Grêmio
Em entrevista recente ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o técnico Tiago Nunes falou sobre a sua passagem no Grêmio na temporada de 2021. O treinador não se intimidou com os questionamentos e revelou alguns problemas de bastidor que ele encontrou quando chegou ao clube.
Falas de Tiago Nunes chegaram ao conhecimento dos atletas do Tricolor
Tiago Nunes confirmou que os atletas supriam a falta de treinamentos jogando futevôlei antes de sua chegada, em abril do ano passado. O técnico foi o primeiro treinador do Tricolor Gaúcho a dirigir o time depois do longo período de Renato Portaluppi entre 2016 e 2021. Sua fala que irritou os jogadores foi a seguinte:
“O Grêmio não caiu em 30 dias. É um processo que o time já não vinha bem. Tem que ter tempo para o processo de transição. Tinha jogador que precisava sair. O próprio Maicon teve muitas lesões, não conseguia jogar. O Grêmio teve um problema seríssimo de preparação física. O Reverson Pimentel, quando eu cheguei, já estava tentando melhorar. Eu cheguei e os caras jogavam futevôlei fora do horário do treino para compensar o que não treinavam. A gente teve que acabar com algumas coisas ali dentro que eram surreais. O futebol não estava mais tão profissional como deveria se“, afirmou o treinador.
Os jogadores do atual elenco do Imortal Tricolor, que trabalharam com o profissional no ano passado, ficaram desconfortáveis com o que o ex-técnico gremista disse. Em uma das revelações, o ex-comandante também envolve o goleiro Marcelo Grohe, que estaria disposto a voltar para o futebol brasileiro.
Um Comentário