Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Deco oferece atacante muito acima da média ao Grêmio

Jovem camisa 9 pode ser um reforço de qualidade para o tricolor

- Publicidade -

O Grêmio está em busca de um camisa 9 desde que Felipão chegou ao comando. O principal alvo parecia ser Luiz Adriano, porém a negociação parece ter esfriado. Agora parece que Deco ofereceu um atacante ao Grêmio que despertou o interesse da direção.

- Publicidade -

O atacante se chama Carlos Vinícius, o centroavante pertence ao Benfica. A informação foi obtida pelo bem informado Vagner Martins, que é um jornalista da Band. Carlos Vinicius tem somente 25 anos de idade, e teria sido oferecido pelo famoso ex-jogador Deco. O jogador chegaria ao Grêmio por empréstimo.

Carlos Vinícius acabou perdendo espaço no Benfica. Contudo, na temporada 19/20 teve um desempenho espetacular, tendo marcado 24 gols e dado 13 assistência, em somente 47 jogos.

A negociação para o atacante chegar ao Grêmio deve ser mediada por Deco. O mesmo participou das negociações que levaram Everton Cebolinha ao Benfica e Pepê ao Porto. Por isso, ele tem uma boa relação com o tricolor.

Atacante Carlos Vinícius foi oferecido por Deco ao Grêmio

- Publicidade -

O atacante Carlos Vinícius foi oferecido por Deco ao Grêmio e seria uma maravilhosa contratação. O jogador possui 1,90m, é bem o tipo de jogador que o Felipão gosta (alto, forte e brigador).

Devido sua idade, agregaria bastante movimentação ao Grêmio. Seria uma solução temporária, já que o negócio seria por empréstimo. Para contratar o atacante é provável que o Grêmio precise arcar com todo seu salário.

Pelo que foi sondado, ele recebe em torno de R$ 850 mil. Ou seja, receberia mais do que o salário base de Douglas Costa. Contudo, seu desempenho recente faz com que essa seja uma aposta bem interessante.

Sem dúvidas essa é uma contratação que agrada mais a torcida do Grêmio, do que a contratação de Luiz Adriano. O fato de ser por empréstimo, faz com que no futuro o problema de faltar um camisa 9 no elenco, apareça novamente.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Miguel A. Lopes

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.