Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dedé no Grêmio? Clube gaúcho avalia contratação de ex-zagueiro do Cruzeiro

Reforço de peso pode chegar no tricolor

- Publicidade -

O zagueiro Dedé concedeu uma entrevista ao UOL onde fez diversas revelações. Uma interessante revelação é que o Grêmio já perguntou ao jogador sobre a sua situação e sobre o seu estado físico, possivelmente para avaliar a sua contratação.

- Publicidade -

Segundo o jogador, a dupla GreNal, Flamengo, Vasco, Chapecoense e até o Atlético Mineiro entraram em contato com ele. Por isso, uma coisa que não falta para Dedé são sondagens de grandes times brasileiro.

O jogador continua sem contrato, seu último clube foi o Cruzeiro. No entanto, o Cruzeiro vive uma grande confusão administrativa, e o zagueiro Dedé acabou rescindindo seu contrato. Antes disso, o jogador foi muito bem no clube. Dedé foi pilar central da defesa do Cruzeiro, que conquistou o Brasileirão de 2014 e 2013.

Ele ainda contribuiu nos títulos do Cruzeiro da Copa do Brasil de 2017 e 2018. Por muitos anos o zagueiro foi considerado o melhor defensor atuando no país. E um fato que muitos não sabem é que Dedé foi campeão da Copa do Brasil em 2011, com o Vasco.

Dedé é avaliado como contratação pelo Grêmio

- Publicidade -

Dedé é um zagueiro de 1,92m de altura. O jogador tem 33 anos a poucos dias completados e poderia ser uma grande contratação para o Grêmio, que tem problemas com a lateral esquerda.

Pois, o Grêmio poderia assim, passar a jogar em um esquema com 3 zagueiros. Pela Seleção Brasileira o jogador atuou 11 vezes e marcou 1 gol. Um título menos relevante que ele também tem é o da Série B com o Vasco.

O motivo que trava a negociação de Dedé com os clubes são suas recorrentes lesões. Por isso, a maioria dos clubes querem contratá-lo oferecendo um contrato de produtividade, como uma maneira de se proteger. Mas, fala aí torcedor, ele seria uma boa opção para o Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

- Publicidade -

Comentários
Carregando...