Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Zagueiro Dedé entra na mira do Grêmio para 2020

0

Com o aumento do assédio de clubes europeus em cima do zagueiro argentino Walter Kannemann, o Grêmio sabe que uma possível venda é questão de tempo. Sendo assim, o tricolor gaúcho já está de olho no mercado para um substituto. Um dos jogadores que entraram na mira do Grêmio foi o zagueiro Dedé, que não deverá permanecer no Cruzeiro em 2020.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Qual a chance real de Edílson voltar ao Grêmio em 2020?

Everton Cebolinha interessa a dois clubes ingleses, diz jornal

Grêmio ainda quer Pedro, mas não vai liberar Kannemann para a Fiorentina

Zagueiro Dedé entra na mira do Grêmio para 2020

O empresário de Dedé deverá se reunir com os dirigentes do Cruzeiro para acertar a situação do zagueiro, que não deverá permanecer no clube mineiro por conta de seu alto salário. Assim, o Cruzeiro deverá liberar Dedé para procurar outro clube. O Grêmio monitora a situação de longe e poderá fazer uma investida para ter o jogador.

Outro clube interessado em Dedé era o Vasco, entretanto, os cariocas também não possuem um grande poder financeiro para fazer a contratação do zagueiro. Com isso, o caminho do Grêmio ficaria livre para negociar diretamente com o jogador. Outro ponto favorável ao tricolor gaúcho, é a boa relação de Klauss Câmara, executivo de futebol do Grêmio, com os representantes de Dedé.

Entretanto, a investida em Dedé só se dará se o zagueiro Kannemann for realmente vendido para o exterior, o que pode ser bem possível. Assim, o Grêmio amenizaria a venda de um grande jogador com a contratação de outro grande zagueiro.

Então torcedor, Dedé seria uma boa contratação para o Grêmio?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais