Defensor do Grêmio quase sofre lesão grave no gramado sintético; assista
Na noite deste último domingo (29), Grêmio e São José se enfrentaram pela terceira rodada do Gauchão em um duelo duro de assistir. Apesar da vitória gremista por 1 a 0, com gol de Everton Galdino, o confronto ficou marcado pela dificuldade encontrada por ambas as equipes que, apesar de alguns bons jogadores em campo, não realizaram um bom jogo muito por conta das condições do gramado sintético do Estádio Passo D’Areia.
De fato, a atuação do time reserva do Imortal deve ser minimizada por conta dessa intempérie. Inclusive, os problemas do jogo vão muito além do que já foi citado, e um lance do zagueiro Gustavo Martins, do Tricolor Gaúcho prova isso. Confira abaixo!
https://twitter.com/luucasgoulart/status/1619857940743069696?s=20&t=h4neFWc-RJbaBmwbQWjqIw
Gramado do Zeca prejudicou o Grêmio
Em confronto muito disputado, o time comandado por Renato Portaluppi encontrou sérias dificuldades de encaixar seu estilo de jogo por conta da situação do gramado do Estádio Passo D’Areia. No entanto, o Tricolor conseguiu marcar um gol na segunda etapa, o que foi suficiente para que os três pontos ficassem do lado azul, preto e branco do duelo.
Por conta do ‘piso’ do estádio do Zeca, o Imortal decidiu enviar o time reserva para a partida e evitar a possibilidade de algum atleta se lesionar. Dentre os poupados, as ausências mais significativa foram o zagueiro Walter Kannemann e o atacante Luis Suárez.
Reconhecendo o baixo rendimento da equipe na partida, o técnico Renato Portaluppi detonou o gramado do estádio do Passo D’Areia.
” Acima de tudo dar o parabéns ao grupo. Não é fácil jogar neste campo. Realmente é uma coisa que a gente precisa repensar com o passar do tempo. Não é nem criticar o São José, um belo clube e bela torcida. Mas para o profissional fica quase impossível jogar nesse campo. Não dá nem para cobrar o jogador algum tipo de erro. O mais importante foi a entrega, a dedicação”, disse.