Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Defesa do Grêmio despenca justamente em jogos decisivos

Números defensivos do Grêmio despencam nos últimos três jogos

- Publicidade -

O Grêmio não vive um momento fácil. Nesta quarta-feira, 06, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro, o Tricolor empatou por 2 a 2, resultado que foi terrível para as pretensões do clube na luta contra o rebaixamento. O torcedor viu um time muito mais fácil no sistema defensivo, voltando a tomar dois gols em um único jogo.

- Publicidade -

Até o jogo contra o Athletico-PR, onde o Grêmio perdeu por 4 a 2, o Tricolor tinha tomado somente um gol nos cinco jogos disputados anteriormente. Essa foi a melhor sequência do Grêmio com Felipão no Grêmio, onde o Tricolor perdeu apenas para o Corinthians, vencendo os outros quatro jogos sem tomar nenhum gol.

18/08 Cuiabá 0 x 1 Grêmio;

21/08 Grêmio 2  x  0 Bahia;

28/08 Grêmio 0 x 1 Corinthians;

- Publicidade -

12/09 Grêmio 2 x 0 Ceará;

15/09 Flamengo 0 x 1 Grêmio.

Números terríveis da defesa do Grêmio nos últimos jogos

Após a vitória sobre o Flamengo, no último dia 15 de setembro, o desempenho defensivo do Grêmio despencou. Após tomar apenas um gol em uma sequência de cinco jogos, o Tricolor acumulou 8 gols tomados em apenas 3 jogos disputados, uma média de 2,66 gols por jogo.

- Publicidade -

26/09 Athletico-PR 4 x 2 Grêmio;

03/10 Grêmio 1 x 2 Sport Recife;

06/10 Grêmio 2 x 2 Cuiabá;

Athletico, Sport e Cuiabá foram adversários que o Grêmio era apontado como favorito, contudo, acabou decepcionando nos três confrontos. Após dois jogos em casa contra times que o Grêmio precisava vencer de qualquer maneira, o Tricolor terá dois jogos fora de casa muito complicados.

- Publicidade -

O primeiro é o Santos, time que também está fazendo um Campeonato Brasileiro muito ruim, sendo um rival direto do Tricolor contra o rebaixamento. O jogo acontece na Vila Belmiro, com a presença de torcedores do Peixe. O adversário seguinte é o Fortaleza, uma das grandes surpresas do Brasileirão, sendo um dos melhores mandantes do Campeonato Brasileiro.

Com 23 pontos, o Grêmio precisa torcer para o São Paulo na noite de hoje, em clássico paulista. O Santos é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com um ponto a mais do que o Tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.