Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Definida a arbitragem para estreia contra o Ceará no Brasileirão

Savio Pereira Sampaio será o árbitro principal.

- Publicidade -

O Grêmio estreia no Campeonato Brasileiro 2021 neste domingo (30), às 16h, contra o Ceará na Arena Castelão. A CBF anunciou a arbitragem para a partida.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jean Pyerre fala sobre passar a camisa 10 para Douglas Costa no Grêmio

Grêmio pode ter grande reforço caseiro contra o Ceará

Definida a arbitragem para estreia contra o Ceará no Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, será o árbitro principal da partida. Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior, ambos também do Distrito Federal, serão os auxiliares.

Ao contrário das demais competições nacionais e sul-americanas, o Campeonato Brasileiro conta com o auxílio da arbitragem de vídeo desde a primeira rodada. Para o confronto entre Ceará e Grêmio, Rodrigo Dalonso Ferreira, de Santa Catarina, será o responsável.

Com 35 anos, Savio ainda não apitou jogos do Grêmio em 2021. Em 2020 foram 3 jogos, todos pelo Campeonato Brasileiro, com 2 vitórias para o Grêmio e 1 empate. As vitórias foram contra Bragantino e Goiás, ambas por 2 a 1. O empate foi contra o Vasco da Gama, por 0 a 0.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Athletico Paranaense

- Publicidade -

Comentários
Carregando...