Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Definidas as datas de Grêmio x Palmeiras pela segunda fase do Brasileirão Feminino

Gurias Gremistas encaram o Palmeiras no próximo sábado (14), às 15h, no no Estádio Vieirão

- Publicidade -

Após quase um mês de preparação, as Gurias Gremistas conheceram na última semana as datas e horários dos seus confrontos pela segunda fase do Brasileirão de Futebol Feminino.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio contra a Chapecoense

Com o fim das Olímpiadas, a competição nacional terá seu retorno nesta semana. O Grêmio volta a campo no sábado (14), às 15h, para encarar o Palmeiras, no Estádio Vieirão, em Gravataí, em partida de ida da segunda fase. O duelo de volta está datado para o dia 22 de agosto, às 20h, no Allianz Parque – SP.

Como vem as Gurias gremistas para os duelos diante do Palmeiras

Antes da paralisação determinada pela CBF devido aos Jogos Olímpicos disputados em Tokyo, no Japão, o Grêmio realizou sua última partida no fim do mês de junho contra o Botafogo, mas não saiu de um empate sem gols.

- Publicidade -

Com o resultado, o Tricolor encerrou sua participação na primeira fase em sétimo, com 25 pontos em 15 jogos disputados. Devido a sua posição na fase inicial, o primeiro adversário do Grêmio na etapa de mata-mata será o Verdão, que terminou na segunda colocação com 37 pontos ganhos.

Ao longo do tempo de preparação, o time dirigido por Patrícia Gusmão passou, em um primeiro momento, por avaliações e atividades de reforço físico. No decorrer das atividades, o grupo passou a trabalhar aspectos técnicos-táticos com bola, já visando o confronto diante do Palmeiras.

Para a fase eliminatória, a treinadora terá à disposição o plantel que disputou os duelos da primeira fase com alguns acréscimos.

A atacante Laís, que já marcou sete gols na competição, é figura certa no time de Gusmão. Além dela, as atletas Maiara, Nathane, Eudimila e Kika também estarão à disposição e seguem trabalhando com a equipe.

- Publicidade -

Mayara e Rafa Levis, destaques da equipe Sub-18 no Campeonato Brasileiro da categoria, também já estão treinando com o elenco principal.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.