Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Definido o responsável pelo VAR para o GreNal 432

Rodrigo Nunes de Sá será o responsável pelo VAR.

0

- Publicidade -

Grêmio e Internacional decidem no domingo (23), às 16h na Arena, o Campeonato Gaúcho 2021. Será o GreNal 432. Na partida de ida o Grêmio venceu por 2 a 1, no estádio Beira-Rio, com gols de Diego Souza e Ricardinho.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Grêmio teve apenas um destaque negativo contra o Aragua

GreNal 432: resumo dos últimos 5 jogos do Inter e do Grêmio

Saiba a data do sorteio das oitavas da Sul-Americana para o Grêmio conhecer seu adversário

Definido o responsável pelo VAR para o GreNal 432

Após o anúncio da escala de arbitragem para as duas finais, o responsável pelo VAR para o GreNal 432 não havia sido anunciado. Mas agora sabemos que o responsável será o carioca Rodrigo Nunes de Sá. Ele foi o responsável pela primeira partida da semifinal entre Juventude e Internacional. Leandro Vuaden será o árbitro principal, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho Silva Penna. Será o 15º GreNal que Vuaden irá apitar.

Com a vitória no primeiro clássico, o Grêmio precisa apenas de um empate no GreNal 432 para se sagrar Campeão Gaúcho pela quarta vez consecutiva, o 40º na história. Sem saldo qualificado, se o Internacional vencer por 1 gol de diferença, a partida irá para os pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Úrsula Nery/Agência FERJ

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais