Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Definidos os confrontos do Grêmio na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

Tricolor está no grupo C juntamente com Ceará, Corinthians e Figueirense. No dia 19, o time encara o Figueira, às 15h, no CT Hélio Dourado

- Publicidade -

Após confirmar a classificação para a segunda fase do Brasileirão de Aspirantes na última semana, a equipe Sub-23 do Grêmio conheceu na tarde desta terça-feira (10) os seus próximos adversários na competição nacional.

- Publicidade -

Agora, o time comandado pelo Cesar Lopes está no grupo C, juntamente com Ceará, Corinthians e Figueirense. Os duelos serão disputados em um tipo de turno e returno, onde os dois primeiros colocados avançam no campeonato. As semifinais e a grande final serão disputadas em jogos de ida e volta.

E na próxima semana já tem Grêmio em campo. Na quinta-feira (19), o Tricolor encara o Figueira, às 15h, no CT Hélio Dourado, em duelo válido pela primeira rodada da segunda fase.

Relembre como foi a primeira fase do Grêmio no Brasileirão de Aspirantes

Com um time formado por jovens de até 23 anos, o Tricolor teve desde o inicio nomes importantes e que já estiveram na equipe profissional, casos de Pedro Lucas, Ericson e Elias Manoel. No entanto, a equipe viveu um período instável nas primeiras rodadas.

- Publicidade -

Mesmo com quatro pontos ganhos em três jogos disputados, o grupo passou por algumas mudanças táticas, com o objetivo de manter uma sequência e consistência nos jogos.

Na rodada seguinte, o time conquistou a primeira vitória na competição, após vencer o Bragantino por 3 a 1, em casa. O triunfo diante do Massa Bruta mudou o semblante do Tricolor, que passou a pontuar em todos jogos os seguintes.

Até o fim da primeira fase, o Imortal venceu dois jogos dos quatro disputados, o que ajudou muito para a classificação a próxima fase. Ao todo, o time Sub-23 do Grêmio atingiu os 15 pontos conquistados, fincando na primeira colocação do grupo A com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, chegando a marca dos 62% de aproveitando.

Além disso, o Grêmio é uma das equipes mais gols marcados até aqui. Ao longo da primeira fase o time tricolor conseguiu marcar por 15 vezes, sendo que três deles são do centroavante Elias Manoel.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Wikipédia

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.