Denilson Show diz que falta malandragem de Douglas Costa no Grêmio
Denilson Show é um ex-jogador de futebol que ganhou a Copa do Mundo de 2002. Atualmente ele é comentarista da Band, seu carisma é seu maior forte. O comentarista falou um pouco sobre a atitude de Douglas Costa com o Grêmio.
“Faltou sensibilidade por parte do Douglas Costa. Saíram muitas notícias desde ontem, dizendo que o casamento estava marcado há seis meses. Mas, em seis meses deu para perceber que o Grêmio não levantou a cabeça. Desde a segunda rodada na zona de rebaixamento. Faltou malandragem para o Douglas Costa nessa situação”, disse Denilson.
Como Denilson Show mesmo avaliou, faltou para Douglas Costa malandragem para lidar melhor com a situação. O atleta precisava ter entendido que naquele momento não se devia pedir folga, sendo véspera de uma final de Copa do Mundo para o Grêmio.
Todos precisam estar envolvidos e concentrados no jogo e não pensando em festas. Talvez Douglas Costa não se importe tanto com o clube e por isso não tenha entendido a importância que terá o jogo contra o Atlético-MG.
Denilson Show diz que falta malandragem de Douglas Costa no Grêmio
Douglas Costa deveria estar sendo orientado para não tomar atitudes pouco inteligentes como essa. Falar com alguém mais experiente e maduro como Denilson Show, certamente teria evitado esse ambiente de constrangimento, que deve tornar a permanência do atleta no Grêmio insustentável.
O Grêmio, para a próxima temporada deverá investir em uma reformulação e precisa pensar em sua base com maior carinho. Nas últimas temporadas, o tricolor tem tentado trazer estrelas com certa idade e não tem dado certo. O que dá certo no tricolor é investir em jovens com talento, como Elias.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Band