Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Denilson Show manda recado para Ferreira, confira

Comentarista costuma torcer a favor do tricolor

- Publicidade -

Denilson foi campeão da Copa do Mundo de 2002 com Felipão. Mas, agora o ex-jogador é comentarista de futebol da Band. Ele normalmente costuma ser a favor do Grêmio nos comentários que faz. Contudo, ele mandou um recado para Ferreira que tem deixado a desejar, confira:

- Publicidade -

“No final do jogo a torcida vaiou quem? Douglas Costa, Ferreira… aliás, o Ferreirinha. Na moral, mano. Vamos lá. Você é bom jogador, mas é sério, vamos lá!”

O fato é que no começo da temporada, Ferreira era o principal jogador do Grêmio, sendo decisivo e criando as melhores oportunidades do tricolor. Contudo, desde que começou o Brasileirão, o jogador tem deixado a desejar.

Contra Ceará e Flamengo, o jogador parecia estar voltando a jogar bem, mas nos últimos dois jogos voltou a ser pouco decisivo. É esperado bastante do atacante que era visto como sucessor natural de Pepê.

- Publicidade -

Denilson Show manda recado para Ferreira e outro próprio Grêmio

O comentarista Denilson Show também mandou um recado para a torcida do grêmio, falando que o torcedor que diz que o Grêmio tem dois jogos a menos, tem que ver contra quem são os confrontos.

“O torcedor gremista lembra dos dois jogos a menos, mas são contra Flamengo e Galo. Acha que dá pra ganhar? Pensa no respiro e na tranquilidade que seria a primeira vez dormindo fora do Z4. Agora a batata está assando. E vai assar até o final do campeonato com time grande nessa situação.”

No entanto, neste recado o comentarista mandou mal. Porque quem não tem entendido a situação do grêmio, é a própria direção gremista. O torcedor tem sido bem mais lúcido que a direção, que faz discursos fora da realidade, como o de Marcos Herrmann após a derrota para o Sport.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Band

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.