Últimas Notícias do GrêmioOpinião

Denilson Show dispara sobre contratação de Bruno Henrique no Grêmio

Flamengo Bruno Henrique
Imagem: Divulgação/ Getty Images

Denilson Show fala sobre Bruno Henrique no Grêmio

Sem Luis Suárez para 2024, a direção do Grêmio já decidiu que quer um grande nome no plantel da equipe para a temporada que vem. De olho no mercado da bola, o Tricolor mapeia possíveis reforços e monitora a situação de cada jogador. O principal alvo na lista é o craque flamenguista Bruno Henrique e Denilson Show deu sua opinião sobre a possível contratação.

Leia mais:

Últimas do Grêmio: novo ‘reforço’, Suárez solta o verbo, Luan empolga torcida e mais

Grêmio bate o martelo e recoloca Bruno Henrique, do Flamengo, na mira

Durante o programa Jogo Aberto, da Band, o ex-jogador analisou a possível chegada do atacante no Grêmio. Em primeiro lugar, Denilson rasgou elogios ao atleta, que não precisou de recuperar a sua confiança após longo período fora e retornou aos gramados atuando em alto nível. Na sequência, o apresentador explicou que é muito difícil o Imortal tirar o atacante do Flamengo. Confira mais detalhes nas publicações abaixo.

Fora boa parte da temporada, após uma grave lesão no joelho, o atacante retomou a titularidade no Rubro-Negro e vem de ótimas atuações. No confronto do último final de semana, Bruno Henrique foi o principal jogador do time carioca e deixou a defesa do Botafogo com pesadelos. Além disso, o craque anotou um golaço, que garantiu os três pontos para o seu time. Na ocasião, o atleta comemorou em tom de provocação e irritou os jogadores e torcedores do adversário.

Outros nomes em pauta para 2024

Além de Bruno Henrique, o Tricolor sondou a situação de mais dois jogadores do Rubro-Negro, Everton Cebolinha e Everton Ribeiro. Bem como, monitora Michael, que pertence ao Al-Hilal, e não desistiu da contratação do atleta, que pode pintar em Porto Alegre na próxima temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo