Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dênis Abrahão que abra o olho: Romildo e Herrmann já fizeram promessas frustradas

Vice-presidente de futebol prometeu nove vitórias

0

- Publicidade -

Dênis Abrahão chegou com tudo no Grêmio e em menos de uma semana já conquistou muitos fãs. Entretanto, garantir que o time venceria pelo menos mais nove partidas em 13 possíveis, foi desnecessário. Ele seguiu um caminho trilhado por Romildo Bolzan e seu antecessor Marcos Herrmann.

“Criamos um ambiente de vitória. Sabíamos antes do jogo que íamos ganhar, eu tinha convicção da vitória. Meu prazo de validade é curto, minha missão é curta. Temos mais 13 jogos e prometo ao menos mais nove vitórias. Eu garanto”, disse ele na empolgação após a vitória contra o poderoso Juventude.

- Publicidade -

É claro que esse tipo de declaração ajuda a criar um clima diferente entre os torcedores, que na primeira partida compraram a ideia dele e compareceram em peso a Arena do Grêmio. Entretanto, aumenta a pressão e cria algo desnecessário.

Dênis Abrahão segue os passos de Romildo e Herrmann

Mesmo que o Grêmio estivesse em uma maré de empates e o Palmeiras fosse o campeão da Libertadores, Romildo Bolzan afirmou que o Imortal ergueria a taça da competição:

- Publicidade -

“Eu tenho certeza absoluta que vamos ganhar a Copa do Brasil. Alimento muito essa segurança e essa certeza”, disse ele. E o Palmeiras venceu os dois jogos da decisão.

Com Marcos Herrmann foi um pouco diferente, já que ele não cravou. Mas, disse que em sua opinião, o Imortal sairia da zona de rebaixamento até setembro.

“Hoje, no segundo tempo nós mostramos uma irresignação muito boa. Se a gente continuar assim, a gente vai sair rapidinho, rapidinho eu não sei, mas em setembro já estamos fora da zona de risco, é o meu palpite”, comentou, em declaração após a derrota para o Palmeiras, no primeiro turno.

Agora, Dênis Abrahão se aventura por um caminho perigoso, prometendo coisas que não dependem apenas dele. Afinal, quem entra em campo são os jogadores.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -