Denis Abrahão bate o martelo sobre contratações do Grêmio
O vice-presidente de futebol do Grêmio concedeu uma entrevista e bateu o martelo sobre contratações do tricolor gaúcho. Segundo ele, o clube não deverá mais ir ao mercado. Nem mesmo após a perda de Jhonata Robert a equipe deverá buscar reposição.
Embora o clube ainda precise de um zagueiro, ao que parece alguém do time de transição será promovido, ou os jovens guris do time que disputou a Copa São Paulo. Pelo menos neste primeiro momento, não deve vir ninguém para a zaga tricolor.
Na lateral-direita, o grupo que está com Vagner Mancini tem apenas Orejuela como opção. Mas, Felipe Albuquerque, do time de transição e até Léo Gomes aparecem como opções. O que for melhor nas primeiras rodadas do Gauchão deverá ser integrado ao grupo principal para a disputa da temporada.
O setor ofensivo talvez precisasse de reforços também, já que conta com Diego Souza, Diego Churín e Elias Manoel. Não há um jogador no auge de seu potencial, alguém entre os 25 e 30 anos. Dois são veteranos e um é jovem demais, o que poderia ser um problema para a campanha na Série B.
Grêmio contratou cinco jogadores
O time base do Grêmio continua sendo aquele mesmo que foi rebaixado, somente Orejuela, Bruno Alves e Martín Benítez devem começar o ano como titulares. Ou seja, os outros oito foram responsáveis pela queda.
A direção contratou também Janderson e Nicolas, que devem brigar pela titularidade, pelo menos neste primeiro momento. E só, o Grêmio não conseguiu mudar muito a figura do seu elenco para o novo ano.
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA