Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Denis Abrahão cantou em entrevista após empate do Grêmio na Série B

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um dos personagens mais controversos no ambiente interno do Grêmio nos últimos tempos deu mais uma entrevista no seu melhor estilo após o empate sem gols diante da Chapecoense, na última terça-feira (26). O vice-presidente de futebol do Tricolor, Denis Abrahão, tentou mais uma vez blindar as negociações da direção em um tom engraçado e até mesmo sem muito sentido.

Ao ser perguntado sobre as negociações do clube e as possíveis saídas do elenco nesta janela, o dirigente fez uma referência totalmente sem sentido como uma música do grupo de pagode Molejo. A frase que Denis Abrahão usou cantarolando na tentativa de ser engraçado foi: “Sabe quem perguntou por você? Ninguém”.

Grêmio teve mais uma partida ruim fora de casa

A partida contra a Chape era um confronto importante para o Grêmio, que tentava manter a pontuação necessária para terminar a rodada na segunda posição da Série B. A 21ª rodada da competição teve um duelo nada interessante entre as duas equipes. 

O Grêmio acabou sem Ferreira, que saiu por lesão no início da partida, e sem Bitello, que foi expulso aos 31 minutos. Foi defensivo até o fim da partida, mas nada além de uma chance com Diego Souza nos primeiros minutos da segunda etapa aconteceu do lado Tricolor.

Agora, o Tricolor inicia a preparação para enfrentar o Guarani, serão dez dias até a partida, que acontece na próxima sexta-feira (5), em Campinas. A equipe de Roger Machado pode perder posições para Vasco e Bahia na rodada. os rivais diretos fazem confronto em casa e isso é desfavorável ao Grêmio.

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo