Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Denis Abrahão chama atitude da imprensa de medíocre

Tricolor ainda está em pé de guerra com a imprensa

0

Denis Abrahão concedeu uma entrevista à Rádio Gaúcha na tarde de terça-feira (11). Entre outras coisas, o dirigente se referiu as atitudes tomadas pela imprensa gaúcha como medíocre por estarem falando mal da reapresentação do Grêmio.

Grêmio x Santa Cruz: como chega a equipe Coral para o duelo pela Copinha

Grêmio explica o motivo pelo qual adotou concentração

Fim da Novela! Douglas Costa desiste de festa de casamento, revela jornalista

Muita gente achou ridícula a reapresentação do tricolor contar com cadeiras de plásticos e ainda algumas vazias, sendo o Grêmio um time de futebol profissional. No entanto, na visão de Denis sobre a situação foi normal.

“Eu achei medíocre repórteres brilhantes que são gaúchos que estavam reclamando da apresentação do Grêmio. Falarem besteiras no rádio é complicado. Sete jogadores com Covid-19, são sete cadeiras vazias. Queriam que eu botasse funcionários a sentar para dizer que estava lotado de jogadores? Não. Aí eu estaria sendo rasteiro e pequeno, coisa que não serei”, disse Denis Abrahão.

Possivelmente Denis Abrahão tenha ficado incomodado porque qualquer coisa tem gerado muitas críticas em relação ao Grêmio. No entanto, isso é algo até que habitual. Afinal, o tricolor foi rebaixado.

Logo, qualquer mera faísca vai acabar se tornando um incêndio, visto a precária situação que o clube se encontra. Contudo, também cabe aos dirigentes tentarem contornar a situação para evitar que as polêmicas surjam. Pois, se derem oportunidade, tudo vai virar uma tempestade em copo d’água.

Denis Abrahão desmente proposta por Fernando Henrique

Além disso, Denis Abrahão desmentiu que o Grêmio tenha recebido uma proposta por Fernando Henrique. Segundo o vice-presidente de futebol do Grêmio, nenhuma proposta neste sentido chegou até ele.

No entanto, essa pode ser só uma maneira de ocultar a informação, ou mesmo só um rumor sem uma proposta efetuada. Nos próximos dias deveremos saber melhor sobre essa situação.

Entretanto, a venda de Fernando Henrique, se acontecer, também vai acabar gerando críticas por parte da torcida e por parte da imprensa, já que é uma joia pouco utilizada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Grêmio TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -