Dênis Abrahão compara atual temporada com 2021 e se mostra preocupado
O dirigente esteve presente nas campanhas do descendo e do acesso gremista
Dênis Abrahão compara atual temporada do Grêmio com 2021
O ex-vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, falou sobre o atual momento do Tricolor na temporada. Em entrevista, o dirigente lembrou detalhes de 2021, fazendo uma comparação com a tentativa de fuga da zona de rebaixamento naquele ano.
Em entrevista para o programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, ele disse que o rebaixamento não vai acontecer. Se mostrou preocupado com o que vive o Imortal às vésperas da 35ª rodada, mas disse que em 2021 a situação era bem pior do que a de hoje.
“Não vai acontecer não. Agora em 2024 é uma outra situação e só dependemos de nós. Não tem nada paralelo que possa nos prejudicar. Não tem jogos paralelos que possam ter conchavos. Eu estou preocupado, com certeza. Muito preocupado. Mas em 2021 nós pegamos numa situação muito mais crítica e chegamos até a última rodada. Não ficamos na Série A por detalhe. “O momento hoje é bem diferente. Temos quatro jogos e precisamos de quatro pontos. É totalmente plausível e viável. Mas, para isso, vamos precisar do nosso torcedor”, disse Dênis Abrahão.
Leia mais
GreNal: Escalação do Grêmio para encarar o Inter na final do Gauchão Feminino
Os motivos que fazem Antônio Brum querer deixar a vice-presidência do Grêmio
Dênis Abrahão caiu e subiu com o Grêmio
O dirigente chegou ao Tricolor Gaúcho na metade pro final de 2021, na tentativa de ajudar o clube a sair do Z-4. Na época, não foi possível, mas continuou no ano seguinte, participando da gestão de Romildo Bolzan Jr, auxiliando o Grêmio a voltar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA