Denis Abrahão conta porquê o Grêmio não descobriu a doença de JP
A notícia da doença de Jean Pyerre caiu como uma bomba no noticiário gremista e brasileiro nesta última quinta-feira. No entanto, o que muitas pessoas, sejam elas torcedoras ou não do Grêmio, a questão é uma só: como o Tricolor não diagnosticou o tumor? E quem respondeu a essa pergunta foi o vice de futebol do Imortal, Denis Abrahão, em entrevista ao programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV.
Conforme o dirigente, o Tricolor realiza, de forma rotineira, diversos exames com os atletas, mas este caso é um pouco diferente. Abrahão frisou que para detectar a presença da doença, o jogador deveria ter manifestado algum tipo de sintoma, o que não aconteceu.
“Nós fizemos uma série de exames, de tudo que é forma, de tudo que é jeito. Com essa pandemia então eu, por exemplo, já fiz uns 20 testes no clube. Tem exame de sangue também. Isso vai da forma de abordagem. Ele nunca referiu dor ou absolutamente nada sobre isso. Eu consultei nossos médicos para entender. Os médicos nos tranquilizaram”, destacou o vice de futebol.
Além disso, Denis Abrahão aproveitou o momento para trazer à tona muitos pensamentos positivos ao jogador, que certamente está passando por um momento turbulento. “É difícil detectar, tu tens que apresentar algum sintoma, alguma dor, para que seja realizada a análise do local. Não foi detectado aqui, infelizmente não foi. É um tumor benigno e ele vai se recuperar imediatamente, se Deus quiser”, ressaltou o dirigente.
Jean Pyerre ainda está em Istambul, na Turquia, acompanhado de seu empresário, Douglas Gonçalves. O atleta, de 23 anos, quer retornar ao Brasil para realizar os procedimentos e sua recuperação.
Por outro lado, o Giresunspor, clube que negociou o meia por empréstimo junto ao Grêmio, vem fazendo jogo duro e ameaça rescindir o contrato do atleta caso ele não fique na Turquia para realizar o tratamento da doença.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA