Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Denis Abrahão crava pontuação do Grêmio ao fim do Brasileirão

Dirigente fez uma previsão ousada

0

- Publicidade -

O Grêmio precisa conquistar mais algumas vitórias para garantir sua permanência na Série A do Brasileirão em 2022. No entanto, acaba variando a cada rodada quantos pontos são necessários para o tricolor fazer isso. Entretanto, Denis Abrahão fez uma previsão que se concretizada acaba com qualquer chance de rebaixamento do tricolor.

- Publicidade -

Grêmio na vice-liderança: como ficou o Gauchão Sub-20 após a 12ª rodada

Grêmio já tem data para saber quando ocorrerá o julgamento pela invasão

Torcedores do Grêmio lançam abaixo-assinado para derrubar liminar do STJD

“Só com os jogos do Grêmio são cinco. Vamos disputar e fazer os 15 pontos, alcançar os 50 pontos. A grandeza do Grêmio prova que temos que vencer ou vencer. Estamos apenas cumprindo a nossa obrigação de colocar o Grêmio onde ele está. Não interessa se precisamos fazer mais 10 ou 15 pontos, vamos jogar cinco títulos mundiais e jogar cada partida”, cravou Denis Abrahão.

Se realmente o tricolor conseguir esse tremendo aproveitamento de 100% prometido por Abrahão, aí sim não haverá chances do tricolor ser rebaixado. Contudo, isso não é algo que é conquistado em todo momento. O tricolor se alcançasse isso, somaria 7 vitórias consecutivas, o que é um aproveitamento absurdo.

No entanto, vale a pena torcer para que Denis realmente esteja certo. Afinal, isso iria deixar a torcida gremista feliz. Pois, nenhum gremista quer ver o tricolor jogando outra Série B.

Denis Abrahão crava pontuação do Grêmio ao fim do Brasileirão

Para que essa previsão de Denis Abrahão se confirme, o Grêmio precisará ganhar todos os jogos restantes, que são os seguintes:

- Publicidade -

Levando em conta a situação que os clubes irão se encontrar, a partida mais complicada deverá ser contra o Corinthians. Jogar na casa do time paulista nunca é fácil. Ainda mais em uma partida decisiva, por isso seria interessante o tricolor não precisar contar com o resultado desta partida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais