Denis Abrahão deixou DJ da Arena do Grêmio “desempregado”
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, não gosta de música nos estádios vazios. Sem a presença da torcida tricolor após uma liminar do STJD, ele ficou irritado ao ouvir as caixas de som e determinou que o sistema fosse desligado no jogo contra o Fluminense.
“É triste ver a Arena vazia, é deprimente. Eu pedi pro CEO desligar esse som aí, esse som não tem nada a ver com o Grêmio, tá atrapalhando, os jogadores estão irritados. O espetáculo do futebol sem o torcedor não é futebol. Eu imploro, revejam esse caso”, comentou.
As falas na entrevista coletiva após a vitória contra o Fluminense reforçaram a posição do dirigente. Ele disse ainda que também teve torcedor colorado invadindo o gramado do Beira-Rio no GreNal 434. E houve mesmo, só que sem vandalismo.
Como está a situação do Grêmio no Brasileirão?
Assim que o Grêmio ganhou do Juventude, eufórico na coletiva, Denis Abrahão disse que o tricolor gaúcho venceria mais nove jogos até o fim da competição. O tricolor conseguiu ganhar uma partida e faltam mais oito. Então, ainda dá para cumprir a promessa do dirigente.
Ironias à parte, uma vitória contra o América Mineiro no fim de semana vai aliviar o nó da gravata para o Grêmio. E Denis Abrahão sabe disso muito bem, ele começou sua passagem pelo clube como um furacão, só que as quatro derrotas seguidas varreram a confiança da galera.
Mancini conhece muito bem o próximo rival, ajudou a equipe a crescer no Brasileirão e brigar no meio da tabela. Hoje, o Coelho praticamente não corre mais riscos de rebaixamento e está pertinho de atingir os sonhados 45 pontos para não cair.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA