Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Denis Abrahão desanima torcida ao falar sobre possíveis reforços

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutes

O vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, comentou sobre as movimentações e a busca por reforços do Tricolor Gaúcho no mercado da bola. Dentre as diversas nuances acerca do assunto, o dirigente falou o sobre o interesse no atacante Renato Kayzer, e no meia Mateus Vital, jogadores que estão no radar da direção.

- Publicidade -

Atletas no radar estão distantes

Sobre o atacante Kayzer, do Fortaleza, o dirigente afirma que o nome está no radar, mas acha difícil uma conversa positiva. Quanto a Vital, o interesse existe, mas o clube aguarda a aprovação da comissão técnica de Roger Machado para dar andamento às negociações.

“Eles estão no nosso radar, mas existe possibilidade? Acho difícil. Principalmente o Renato Kayzer. O outro, nós temos que ver, porque até agora não sabemos de nada. Se a comissão técnica nos der um sinal positivo, vamos atrás. Estamos trabalhando no sentido de trazer mais um reforço”, disse o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, em entrevista.

- Publicidade -

Grêmio e o rumor sobre Rodinei; veja a situação

Denis Abrahão descarta totalmente a chegada do lateral-direito, que em certo momento chegou a ser tratado como opção “interessante” no mercado. O clube conversou com a direção do Flamengo através de empresários e soube que a equipe carioca exige uma quantia entre R$ 10 e R$ 16 milhões para liberá-lo. De fato, um valor que não está nos planos da direção do Grêmio.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO