Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Denis Abrahão descarta jogadores para o ataque do Grêmio

Vice-presidente de futebol falou sobre o mercado da bola

0

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, negou a contratação de dois atacantes especulados no clube. Em entrevista à Rádio Guaíba, o dirigente disse que o clube não buscará Sorriso, do Juventude, ou Moisés, da Ponte Preta. Pode inclusive nem vir mais atacantes para o tricolor gaúcho.

Sorriso foi procurado pelo Grêmio algumas vezes. O tricolor tentou compor a negociação mandando Darlan e Paulo Miranda em definitivo ao Juventude, mas o time da serra gaúcha bateu o pé e pediu pelo menos R$ 7 milhões para vendê-lo. Sem grana, o time da capital correu do negócio.

Em relação a Moisés, é um jogador que conhece bem a Série B e que fez uma boa temporada 2021 pela Ponte Preta, o problema é que a equipe de Campinas não topa fazer negócio por menos de R$ 9 milhões. Ou seja, torna a negociação ainda mais inviável para o Imortal.

O Grêmio contratou somente Janderson para o ataque nesta temporada 2022, ao passo que Alisson foi para o São Paulo e Miguel Borja deixou o elenco. A tendência é que Elias Manoel ganhe espaço, seja pelos lados do ataque ou como referência. Diego Churín também pode ir embora.

Denis Abrahão e o Grêmio

“O Grêmio é campeão do mundo”, isso todo mundo sabe, Denis Abrahão. O que falta é formar um time forte para ir bem na Série B e voltar para a Série A. Não adianta ter cabelo no peito e continuar com atletas insuficientes no elenco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -