Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoOpinião

Denis Abrahão detona nível dos jogos da Série B

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma das figuras mais polêmicas do ambiente gremista nos últimos tempos deu mais uma declaração sem escrúpulos após o empate do Grêmio contra o Bahia, no último domingo (3). O vice-presidente de futebol, Denis Abrahão, foi irônico ao se referir ao nível dos jogos da Série B e ainda aproveitou para alfinetar a torcida gremista, o que não é nem um pouco favorável para o momento do clube.

“Nós vimos os jogos da primeira divisão ontem… É totalmente diferente. A segunda divisão é isso aí, infelizmente. Tu não vê um jogo bom. O jogo de hoje foi horroroso, foi ruim de novo. Eu não vi o Vasco x Sport mas deve ter sido um ‘peladão’ também, né?”, disse Denis Abrahão antes de completar:

“Temos um futuro promissor. O torcedor tem que se engajar com isso, se engajar com o clube que ama. Tem que deixar de ir atrás de ondinha, frescurinha, mimimi. Vamos lá! Eu sou que nem vocês. Eu estou vice-presidente, mas eu sou torcedor, eu amo o Grêmio”, frisou o dirigente gremista.

Grêmio terá retornos importantes contra o Náutico

Para a partida da 17ª rodada da Série B, contra o Náutico, o Grêmio contará com dois retornos importantes na equipe. São eles o volante Mathías Villasanti e o atacante Biel, os dois estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida diante do Londrina.

Além disso, o atacante Ferreira pode aparecer como novidade na equipe titular do Grêmio, já que desta vez o suspenso entre os titulares é o atacante Janderson.

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo