Últimas Notícias do Grêmio

Denis Abrahão detona Youtubers e Blogueiros do Grêmio

Denis Abrahão concedeu uma entrevista à Rádio Gre-Nal onde entre outros assuntos disparou contra os “youtubers e blogueiros”, que segundo ele atacam os jogadores sem motivo. Confira a manifestação do dirigente:

Grêmio x Palmeiras: prováveis escalações, arbitragem e como assistir ao vivo

Vagner Mancini testa novos esquemas de jogo para pegar o Verdão

“Tem muito youtuber metido a jornalista e blogueiro que dão pau nos jogadores e querem se consagrar. Vamos parar com essa bobagem, vamos ser profissionais. Não dou bola para esses caras. Nosso jornalismo é o melhor do Brasil.” Disparou Denis Abrahão.

O dirigente chegou ao tricolor com um discurso de que quem não quisesse trabalhar como o Grêmio merece, iria sair. Contudo, parece que a situação mudou bastante, agora o vice de futebol do Grêmio defende os seus jogadores de qualquer crítica vinda da mídia digital.

É claro que muitas publicações falsas são feitas na internet. Mas, a maioria das pessoas que trabalha com isso, evita espalhar fake news. E quando critica um atleta é porque existem motivos.

Inclusive podemos destacar que a crítica mais pesada feita a um atleta do Grêmio veio de um jornalista extremamente relevante. Leonardo Meneghetti criticou fortemente a influência de Rafinha no vestiário. Mas, parece que mesmo a opinião de um jornalista com uma carreira tão relevante como a de Meneghetti, não é levada em consideração.

Denis Abrahão detona Youtubers e Blogueiros do Grêmio

Não é de estranhar o descontentamento de Denis Abrahão com Youtubers e Blogueiros, afinal a última vez que ele havia trabalhado no Grêmio, não havia a necessidade de lidar com as críticas vindas da internet. Por isso, é de se compreender que agora ele não queira nem ouvir a opinião que vem do mundo digital.

Contudo, a maior parte das pessoas que trabalham na internet apenas traz as informações do clube e repercute a opinião do torcedor gremista. Então ignorar Youtubers e Blogueiros é ignorar parte da torcida do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo