Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Denis Abrahão diz que Grêmio foi rebaixado por “esquemão”

Dirigente não para de dar polêmicas declarações

0

- Publicidade -

O vice-presidente do Grêmio, Denis Abrahão concedeu uma entrevista ao jornalista Duda Garbi em seu canal do YouTube. Entre os assuntos que foram tratados na entrevista uma grave acusação aparentemente acabou sendo feita.

Denis Abrahão diz que Grêmio foi rebaixado por “esquemão”

“Por trás disso tudo tem um ‘esquemão’. Tu já viu que sempre tem que cair um grande? Vamos pros fatos. Grêmio x Palmeiras, o Thiago (Santos) faz realmente o pênalti. Mas o juiz está junto do lance e faz o gesto de simulação pro jogador do Palmeiras. ‘Levanta que tu te atirou’. Fez três vezes. Aí vai pro VAR e pênalti. Não posso reclamar. Aí fazem 2×1 logo em seguida. Depois o Elias faz o empate no segundo tempo. E vem as linhas do VAR”, disse Denis Abrahão

- Publicidade -

Primeiramente Denis apontou a possibilidade de existir um “esquemão” que seria o responsável por rebaixar o Grêmio. Depois disso, ele apontou alguns fatos que, segundo ele apontam para tornar isso realidade.

De fato, isso pode existir. Contudo, não há como provar algo assim. A não ser que Denis Abrahão possua provas conclusivas que lhe permitam provar seu ponto. Mas certamente, declarar isso publicamente pode trazer problemas a ele e ao Grêmio.

“Quando eu fui ao Rio de Janeiro, foi aí que eu fiquei irritado. (Leonardo) Gaciba (ex-presidente da comissão de arbitragem) me recebeu muito bem. Me mostraram um lance que o VAR errou, que foi um volante do Fortaleza chutando o Darlan no meio de campo. Jogo estava 0x0. E nada de chamarem o VAR, mas eles puniram o juiz diminuindo a nota dela. Perguntei se era essa a punição, e disseram que iam ficar de olho nele. Me mostraram erros e acertos, mas saí da CBF acreditando na arbitragem”, complementou em seguida Denis.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO