Denis Abrahão diz que o Grêmio tem sido prejudicado pelo STJD
O Grêmio acabou perdendo a possibilidade de receber torcida em seus jogos dentro e fora de casa. Devido a isso, Denis Abrahão se manifestou ao final da partida contra o Fluminense
“O Grêmio não merece sofrer com essa casa vazia sem nenhum torcedor. Não podemos pagar pelo ato de meia dúzia de pessoas que foram identificadas. Não é justo para o nosso sócio que paga o ano todo e agora não pode vir ao estádio”, disse Denis Abrahão
Ele também disse que a responsabilidade de cuidar para que os torcedores não invadam, é dos gestores da Arena, que não é o Grêmio.
“A responsabilidade de cuidar dos torcedores nos jogos não é do Grêmio. E sim de quem gere a Arena. Não é justo com o sócio do Grêmio não poder ver o jogo do seu clube. Isso não é justo. Eu só peço justiça. Sábado tivemos invasão, duas ou três, não fizeram nada, e que bom que não fizeram nada. Mas tivemos invasão também. Por que só o Grêmio é punido?”, indagou o vice de futebol do Grêmio.
Denis Abrahão diz que o Grêmio tem sido prejudicado pelo STJD
Denis Abrahão também perguntou porque o Grêmio foi punido pela invasão e o Internacional não. Sendo que no GreNal, também ocorreu invasão. E por fim, Denis fez um pedido para que revejam a punição ao tricolor.
“É triste ver a Arena vazia, é deprimente. Eu pedi pro CEO desligar esse som aí, esse som não tem nada a ver com o Grêmio, tá atrapalhando, os jogadores estão irritados. O espetáculo do futebol sem o torcedor não é futebol. Eu imploro, revejam esse caso”, concluiu Denis Abrahão.
O grande problema do Grêmio é que seus dirigentes não se dão bem com os juízes do STJD, então toda decisão acaba sendo mais pesada para o tricolor.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA