Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Denis Abrahão diz que Grêmio renasceu contra o Flamengo

Dirigente cada vez fica mais conhecido por seus discursos efusivos

0

- Publicidade -

Cada vez mais Denis Abrahão tem ficado mais conhecido entre os torcedores de todo país. No entanto, o dirigente não para de dar declarações fortes, que por vezes chamam a atenção por serem desconexas com a realidade. Após o empate entre Grêmio e Flamengo, o dirigente disse que o tricolor renasceu.

“O meu time, com 10 homens, foi um time de homens valentes, que nos encheram de orgulho. O torcedor deve estar orgulhoso de seus jogadores. Eu estou. E quem pensa que o Grêmio caiu hoje está muito enganado, gente. O Grêmio renasceu, afirmou Denis Abrahão.

O que exatamente o dirigente quis dizer com isso, é difícil afirmar. Provavelmente é alguma analogia em relação a recuperação do time, que ocorreu mesmo o clube estando com a um menos em campo. Contudo, a recuperação acabou não sendo tão brilhante como poderia, pois resultou em apenas um empate.

Denis Abrahão diz que Grêmio renasceu contra o Flamengo

O Grêmio teve uma bela oportunidade, em caso de vitória, de reduzir a pontuação para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, já que Atlético-GO e Juventude empataram.  Com o empate contra o Flamengo, a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento permaneceu em 4 pontos. Em caso de vitória contra o Flamengo, o tricolor teria ficado a dois pontos do Juventude, e vencendo o Bahia poderia escapar do Z4.

Faltam apenas 4 jogos para o tricolor disputar, é difícil afirmar que o clube renasceu. Afinal, o que isso significa? Denis Abrahão também disse que a situação do Grêmio havia melhorado, mesmo depois de uma derrota para o América-MG. Certamente, esse indivíduo vê o mundo de uma maneira única.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -