Denis Abrahão abre o jogo sobre entrevista que viralizou antes do jogo do Grêmio
Antes do duelo entre Criciúma x Grêmio na última terça-feira (30) pela Série B, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Denis Abrahão, concedeu entrevista ao jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha. No breve bate-papo do dirigente gremista, notou-se uma voz estranha, e uma fala prolixa. A preocupação com a situação foi motivada pela alteração na fala do profissional.
Mais tarde, já depois de ter sido derrotado pelo Tigre, o dirigente concedeu entrevista coletiva e esclareceu sobre o episódio momentos antes da partida. Segundo Abrahão, ele estava sonolento no momento em que recebeu a ligação de Eduardo Gabardo, e relatou que havia trabalho pela manhã e estava cansado do deslocamento até a cidade catarinense.
“Quando eu cheguei, eu fui entrevistado. Eu estava dormindo. Quando eu atendi, eu estava sonolento. Eu não sabia com quem eu estava falando, tinha botado no silencioso. Depois me caiu a ficha que era o Gabardo. Só que as colocações que são feitas são pejorativas. Querem deturpar. Eu estava dormindo. O Gabardo é testemunha, eu disse pra ele. Eu estava sonolento, porque eu vim dormindo”, frisou Denis Abrahão após derrota para o Criciúma.
Criciúma x Grêmio: ainda em coletiva, Denis Abrahão garantiu a permanência de Roger
Mesmo com a péssima atuação do Grêmio nas últimas quatro rodadas da Série B, a permanência de Roger Machado no cargo de comandante técnico do clube foi garantida por Denis após a partida de ontem (30).
O dirigente assegurou a confiança no trabalho da comissão técnica para conquistar o principal objetivo da equipe na temporada, que é o retorno para a Primeira Divisão em 2023. O Tricolor Gaúcho recebe na próxima sexta-feira (2), a equipe do Vila Nova, na Arena do Grêmio. A partida será válida pela 28ª rodada.