Denis Abrahão estabelece nova meta para o Grêmio
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, estabeleceu uma nova meta para o Grêmio. Em vez de pensar em estabelecer 7 vitórias nos 7 jogos restantes, o dirigente fez um cálculo mais viável.
“Eu continuo acreditando. Temos sete jogos a disputar e não precisa ganhar os sete. Ganhando cinco e empatando um, está no páreo. E temos convicção que podemos fazer isso. Só que não podemos fazer como estamos fazendo. Temos que mudar o comportamento, estilo de jogo, tudo. O que estamos fazendo não está dando resultado”, disse Denis Abrahão.
No entanto, a previsão de Denis Abrahão ainda estabelece um percurso complicado para o Grêmio. Isso porque o clube não vai ter um caminho fácil pela frente para conseguir 5 vitórias, confira os jogos que restam para o tricolor:
- Bragantino (C) – 16/11
- Chapecoense (F) – 20/11
- Flamengo (C) – 23/11
- Bahia (F) – 26/11
- São Paulo (C) – 02/12
- Corinthians (F) – 05/12
- Atlético-MG (C) – 09/12
Denis Abrahão estabelece nova meta para o Grêmio
O Grêmio vai de toda forma ter que fazer uma campanha espetacular no restante do Campeonato Brasileiro. Então, precisando de 5 ou 6 vitórias não muda muito, pois a cada novo tropeço a situação vai se tornar ainda mais desesperadora e Denis Abrahão sabe disso.
Até agora as previsões feitas pelos dirigentes gremistas não deram muito certo. Herrmann havia cravado que o tricolor sairia do Z4 em setembro e isso não aconteceu.
Denis havia falado em 9 vitórias e depois se corrigiu e disse que o tricolor teria que pontuar em 9 partidas. Contudo, de toda forma, não acertou essa previsão, ou ao menos não deve conseguir alcançar essa meta estabelecida. Mas, ao torcedor resta torcer para que dessa vez ele consiga fazer o time cumprir essa meta de 5 vitórias e 1 empate.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA