Denis Abrahão fica! Grêmio confirma permanência de dirigente
O Grêmio definiu qual será seu vice de futebol para a temporada 2022 e como já vinha se desenhando, Denis Abrahão irá permanecer no cargo. O clube se manifestou através de uma nota publicada em seu site.
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que, após conversa na manhã deste domingo (12) com o presidente Romildo Bolzan, Dênis Abrahão confirma permanência no cargo de vice de futebol. As mudanças e outras situações de reestruturação em curso serão divulgadas no decorrer da semana”, publicou o Grêmio em seu site.
Com a permanência do dirigente gremista, já temos algumas deduções do que deve acontecer. Vagner Mancini deverá seguir como treinador do Grêmio, mas o elenco deve passar a ter diversas mudanças;
Todos os jogadores que Denis Abrahão entender que não estão focado nos interesses do clube deverão sair. Ele justificou que não pode fazer as mudanças que queria quando chegou, porque não poderia repor os jogadores. Mas, agora ele terá uma janela de transferências à disposição para contratar reposições.
Denis Abrahão fica! Grêmio confirma permanência de dirigente
Um dos jogadores que deverá sair com a confirmação do dirigente é Douglas Costa. O dirigente ficou claramente incomodado com o pedido de dispensa às vésperas do jogo contra o Galo. Por isso, ele não deverá permanecer no clube.
Outros jogadores que não fazem o perfil de Denis Abrahão também deverão sair. Por exemplo, aqueles 7 jogadores que foram afastados antes do fim da temporada, possivelmente não serão aproveitados, já que o dirigente foi quem os afastou.
As mudanças devem começar a ocorrer ainda nesta semana e deverão ser inúmeras. Mas, para quem não queria a permanência de Vagner Mancini, essa é uma péssima notícia, pois o dirigente parece gostar bastante do treinador.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação / Grêmio