Denis Abrahão fica revoltado com a dispensa de medalhão do Grêmio
Maicon disse adeus ao Grêmio em setembro, três meses atrás e quem não gostou nada disso foi Denis Abrahão. E desde então, pouca coisa mudou, o time continuou na zona do rebaixamento e não conseguiu escapar da Série B. Assim, o tricolor gaúcho perderá cerca de R$ 100 milhões em orçamento para o próximo ano.
Posição do Grêmio na tabela fora de casa mostra porque o time caiu
Números de Douglas Costa no Brasileirão 2021 mostram o seu fracasso
Rival do Grêmio na Série B quer dar chapéu por Diego Souza
Uma pena! Grêmio Fut7 não terá renovação de contrato e encerrará o projeto
Durante uma de suas tantas entrevistas, na segunda-feira (13), o atual vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão, revelou a sua revolta com a saída de Maicon. Na época, Marcos Herrmann ocupava o cargo e o acordo para a dispensa veio logo após a expulsão em um jogo contra o Corinthians.
“Ruptura com jogador líder da equipe, do grupo. Esse jogador em comum acordo com a direção ou tomada de decisão não sei de quem, sair do grupo no meio de um campeonato, isso é fatal, mortal. Um cara do tamanho do Maicon, da grandeza técnica dele não pode sair do grupo da forma que saiu. Isso dentro do vestiário é um canhão”, disse.
Maicon ganhava R$ 500 mil por mês no clube e tinha contrato até dezembro. Ele continuou recebendo o seu salário normalmente, mesmo que não fizesse mais parte do grupo. O jogador atuava cada vez menos e sua dispensa foi uma tentativa de renovar o ambiente.
Denis Abrahão continua no Grêmio em 2022
Denis Abrahão seguirá no Grêmio em 2022, junto do técnico Vagner Mancini. Mesmo que tenham sido rebaixados com a equipe gaúcha, a dupla seguirá em seus cargos. Foi uma decisão que partiu do presidente Romildo Bolzan.
Enquanto isso, Maicon ainda não definiu o seu destino para o ano que vem. O jogador deve acertar com algum clube, para a disputa de campeonato estadual.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Grêmio TV