Dênis Abrahão muda o discurso e não irá afastar ninguém do Grêmio
Ontem (26) durante o programa Donos da Bola Rádio da Rádio Bandeirantes, a produção do programa ligou para Dênis Abrahão, para esclarecer algumas dúvidas. O vice de futebol do Grêmio atendeu a ligação e esclareceu algumas de suas recentes declarações.
O principal questionamento feito pelos jornalistas do programa era se o dirigente iria afastar algum jogador, pois na primeira entrevista de Abrahão ele havia dito que quem não estivesse em sintonia iria sair do time.
No entanto, dessa vez o discurso do dirigente foi bem mais tranquilo e pacifico. Ele disse que todos estão em sintonia para tirar o time da zona de rebaixamento e que não pretende tirar ninguém do grupo.
“O meu discurso era de que quem não se enquadrar no modelo do Grêmio está fora, não é o caso do Diego Souza. Eu não vou cortar nada, cortar pele, eu não sou esse cara, não sou de cortar não, sou de aglutinar, como que vou cortar se não posso colocar ninguém?”, disse Denis Abrahão.
Denis Abrahão muda o discurso e não irá afastar ninguém do Grêmio
Então, para quem (como César Cidade Dias) esperava por mudanças no plantel, isso não vai acontecer. Dênis Abrahão, apesar do discurso feito no início, agora já pensa só em unir o grupo do Grêmio em prol de um objetivo.
Contudo, por vezes a presença de alguns indivíduos mais atrapalha do que ajuda. Por isso, muitos torcedores gremistas gostariam que algumas cabeças do vestiário do tricolor rolassem.
Entretanto, esse discurso agora pacifista de união do dirigente talvez mostre que se o tricolor não cair, na próxima temporada, o elenco deverá continuar sendo o mesmo, pois o objetivo terá sido cumprido.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA