Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Denis Abrahão não apareceu na apresentação de Elkeson no Grêmio

Vice-presidente é fã de Diego Souza

0

Denis Abrahão é fã do atacante Diego Souza, ele já deixou isso claro algumas vezes em entrevistas coletivas. Foi Denis quem telefonou para o veterano no fim de 2021 e acertou a sua “volta” ao Tricolor Gaúcho para a temporada 2022. Para quem não lembra, ele estava de saída.

- Publicidade -

Na quarta-feira (13), o Grêmio apresentou o atacante Elkeson, que veio do futebol chinês. Denis não esteve presente na bancada, que contou com Diego Cerri e Sergio Vasquez. Foi Cerri quem conduziu a negociação, o que foi citado pelo jogador durante a coletiva.

“Tô muito feliz em vestir essa camisa. O Diego (Cerri) foi muito importante nessa minha vinda ao Grêmio, nós conversamos por 40 minutos e ele passou para mim que eu teria esse tempo de treinamento, já que minha última partida oficial foi em novembro, jogando pela Seleção Chinesa. Ele disse que eu teria esse tempo e é isso que tô fazendo”, frisou Elkeson em coletiva.

Denis Abrahão não havia participado da apresentação de Gabriel Teixeira, que foi conduzida por Serginho Vasquez. Mas, ficar ausente nesta apresentação, do jogador de mais alto nível contratado para 2022, soou um pouco estranho.

Grêmio reforçado

O Grêmio ainda não terá em campo Elkeson, pelo menos até o fim de abril ele não joga. Além disso, Edilson também é ausência na partida contra a Chapecoense. É a segunda rodada da Série B e agora não chega mais ninguém até o meio do ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais