Denis Abrahão não consegue convencer mais ninguém sobre o Grêmio
Os discursos do vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, não fazem mais efeito, se é que um dia já tiveram. Após o jogo contra o Ituano, ele detonou o elenco nos microfones e disse que a chapa tinha esquentado no vestiário. As falas pegaram mal com o grupo de jogadores.
Desde o ano passado, quando foi apresentado como novo dirigente gremista, Denis sempre buscou ser protagonista. Suas falas viralizaram nas redes sociais, prometeu que o time venceria nove jogos, disse que o Grêmio não iria cair e muito mais.
Hoje em dia, é difícil achar algum torcedor gremista que concorde com Denis Abrahão ainda fazer parte do clube. Muitos queriam a sua saída no fim do ano passado após ter fracassado em sua missão de manter o clube na Série A.
Não foi ele quem montou o elenco rebaixado, é preciso tirar essa culpa de Denis. Nenhuma contratação foi feita sob o seu comando no departamento de futebol. Mesmo assim, demorou para enxugar o grupo e dispensar quem não vinha jogando bem ou quem não vinha nem entrando em campo.
Denis Abrahão não convence mais ninguém
Dar entrevistas dizendo que o time vai melhorar e conquistar os objetivos é algo que ele faz com frequência. O título do Gauchão é de algum mérito, mas é algo que vinha acontecendo nos últimos anos e não foi uma novidade.
Outra situação: havia prometido que o time correria mais. Já faz meses que assumiu e as lesões continuam acontecendo, nada parece ter mudado. Se no começo as palavras de Denis traziam esperança de melhora, hoje poucos ainda acreditam que isso vai acontecer e se acontecer, não é por méritos dele.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.