Denis Abrahão não garante a permanência de Douglas Costa no Grêmio
Em entrevista após o jogo contra o Atlético-MG alguns torcedores imaginavam que o Grêmio anunciasse a rescisão com Douglas Costa. Mas, o fato não ocorreu e o jogador segue no plantel.
No entanto, Denis Abrahão não garantiu que para 2022, Douglas Costa irá permanecer no tricolor. Nos parece quase certo que o tricolor gaúcho irá se desfazer do atleta.
“O Douglas é um grande jogador. Hoje deu provas mais uma vez. Pena que ele não tem continuidade. É um talento, sem dúvida. Agora, se ele está nos nossos planos? Tem que ver se ele quer permanecer”, disse Denis Abrahão.
Denis Abrahão não quis ser definitivo sobre o jogador, pois sabe que isso só traria problemas ao clube. Por isso, ele respondeu de maneira aberta, para haver mais espaço para manobrar.
Como o próprio Denis não garantiu a permanência do jogador, acreditamos que ele irá deixar o clube em 2022. Isso porque o Grêmio terá um orçamento mais curto e um atleta que se lesiona tanto, não dará conta de jogar a Série B.
Denis Abrahão não garante a permanência de Douglas Costa no Grêmio
Já existem sondagens por Douglas Costa de clubes brasileiros. Tanto Atlético-MG, Flamengo e Corinthians parecem ter interesse no atleta. Por isso, o Grêmio não deve ter problemas para se desfazer do jogador.
O real problema são os contratos, o jogador ainda não pertence ao Grêmio então todo negócio dependerá do aval da Juventus. Mas, o time italiano não parece ter interesse em permanecer com o atleta.
É possível que Douglas Costa seja re-emprestado a outro clube até seu contrato acabar com o time italiano. Além de times brasileiros, times da MLS e da Arábia também estão interessados.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA