Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Denis Abrahão não garante que Douglas Costa deixará o Grêmio

Dirigente não deu a notícia que a torcida queria

0

- Publicidade -

Denis Abrahão concedeu uma entrevista ao jornalista Darci Filho. Nessa entrevista, ele foi questionado sobre a possibilidade de permanência do atacante gremista Douglas Costa.

GRÊMIO: “É difícil a manutenção desse jogador no plantel”, admite Denis Abrahão sobre Douglas Costa para próxima temporada

- Publicidade -

“É difícil, né? Nós vamos conversar com ele e ver o que ele quer. Mas jogar uma Série B, será que ele vai querer? Te confesso que ficou difícil. Ele tem proposta de clubes de fora, do Catar, parece que de alguns brasileiros também. Questionar a qualidade técnica dele é ruim. Não tem como. Grande jogador. É estupendo, mas tem que jogar. Tem um histórico de jogos bem curto. Quem sabe com uma pré-temporada boa não possa ter grande ano. O salário é muito alto”, disse Denis Abrahão.

Diferente do que se esperava, o dirigente não confirmou que o atleta está de saída do tricolor. Ele deu a entender que a tendência é que o atleta deixe o clube. Mas, diferente de outros casos onde ele é forte nas palavras, dessa vez não foi.

Douglas Costa desrespeitou a torcida gremista. A sua permanência no clube não deveria ser nem cogitada, por isso Denis poderia ter sido mais forte na fala, determinando que o atleta iria sair.

Denis Abrahão não garante que Douglas Costa deixará o Grêmio

Está meio praticamente óbvio que Douglas Costa está de saída do Grêmio. Então é difícil entender porque Denis Abrahão não aproveitou para falar o que a torcida queria ouvir. O dirigente chegou a atacar o presidente da CBF, mas tratou com tranquilidade um atleta que desacatou sua torcida.

No entanto, visto que o atleta ainda não assinou com ninguém, pode ser que Denis Abrahão não queria depreciar o atleta, pois isso poderia fazer com que algum clube perdesse o interesse na contratação.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais