Últimas Notícias do Grêmio

Denis Abrahão pode ficar no Grêmio em 2022

Denis Abrahão pode continuar na direção do Grêmio em 2022. A informação é do jornalista Farid Germano Filho. Segundo ele, o dirigente teria o desejo de permanecer como vice-presidente de futebol do clube, mesmo que exista um rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Denis já falou em algumas entrevistas que a sua validade era curta. Então, dava a entender que ficaria apenas até dezembro, quando o Brasileirão 2021 seria encerrado. Aliás, ele só topou o desafio para tentar salvar o clube, que faz uma péssima temporada e estava atolado no Z4, de onde não saiu.

Em resumo, Denis Abrahão não foi o responsável pela montagem do grupo de jogadores do Grêmio. Quando ele assumiu o cargo, as contratações de Campaz, Borja e Villasanti já haviam sido feitas. A única coisa que fez foi dispensar sete atletas, a maioria que nem jogava e somente na reta final.

Denis Abrahão no Grêmio em 2022?

Será o último ano de mandato do presidente Romildo Bolzan. Em caso de Série B, haverá uma reformulação profunda no elenco tricolor, com o enxugamento da folha salarial de R$ 14 milhões para não mais do que R$ 6 milhões.

Vale destacar ainda que Denis Abrahão virou um dos maiores personagens do futebol brasileiro na temporada 2021. A suas falas inflamadas viraram memes, até mesmo entre os gremistas. Ele prometeu nove vitórias, depois cinco vitórias e chegou a dizer que os adversários estavam com medo do Grêmio.

Denis é um dos menos culpados, tentou fazer cortina de fumaça para que os jogadores pudessem ter paz e sair desta situação. Quem sabe, com liberdade para mandar embora e contratar possa fazer um grupo forte em 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo