Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Denis Abrahão pode ficar e manter Mancini como técnico do Grêmio

Dupla tem grande chance de continuar no clube em 2022

0

- Publicidade -

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, irá conversar com o seu sócio e tem tudo para continuar no clube em 2022. E se ele ficar, Vagner Mancini é o favorito para comandar o tricolor gaúcho. Sim, um dos campeões de rebaixamentos para a Série B, agora com seis no seu currículo.

“É óbvio que eu fico, eu quero ficar, quero fazer parte, não sou um cara de desistir. Faço parte de uma geração vencedora de Libertadores e por isso aceitei o desafio. A conta era de 50% que achei que era o suficiente, chegamos próximos, mas não foi suficiente”, disse o técnico na coletiva após o fracasso ser confirmado.

- Publicidade -

Vagner Mancini parece disposto mesmo a continuar no Grêmio em 2022 e já até faz planos envolvendo a reformulação do elenco. A folha atual de R$ 14 ou R$ 15 milhões passará por duros cortes e será reduzida para menos do que a metade. Veja o que ele falou.

“Eu vejo a montagem de elenco tem que ser de uma forma muito equilibrada, jogadores jovens com mais experientes, mais acostumados a divisão. Atletas de meia idade, que formem o grosso, que estejam acostumados as viagens longas, dentro da tua estrutura vai pesar”, analisou.

Mancini culpado pelo rebaixamento?

Normalmente quando um time cai, muita gente vai dispensada. É preciso achar os “culpados”. E geralmente, os treinadores aparecem nestas listas, entre os maiores responsáveis por algum fracasso. Mancini analisou a temporada do clube.

- Publicidade -

“Neste caso aqui, acho que o clube já pagou o pato de ser rebaixado. Medidas têm de ser tomadas, não é normal passar no Z-4 em 37 rodadas. Todo mundo tem sua parcela de responsabilidade, mas é importante falar que todo mundo espera que tenha um culpado, mas talvez tenham vários, a gente tem que olhar para o todo, sentar, conversar, se comunicar para ver como o Grêmio tem que vir para 2022”, comentou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO