Denis Abrahão presta homenagem a Cacalo: “vamos dar continuidade no trabalho dele”
Cacalo faleceu no sábado (24) em Porto Alegre, aos 73 anos, deixando um legado imenso.
Despedida e homenagens para Cacalo
Neste domingo (25), o Grêmio se despede de um de seus maiores ícones, Luiz Carlos Silveira Martins, conhecido como Cacalo. O velório, que começou às 9h no saguão A da Arena do Grêmio, recebe dezenas de gremistas que se unem para prestar uma última homenagem ao patrono. A cerimônia seguirá até as 15h, quando o corpo será levado ao cemitério da Santa Casa para um momento reservado aos familiares.
O Patrono Gremista faleceu no sábado (24) em Porto Alegre, aos 73 anos, deixando um legado imenso e três filhos, Eduardo, Roberto e Rafael.
leia mais
Danrlei faz homenagem para Cacalo: “Me ensinou a defender o Grêmio”
A homenagem de Renato Portaluppi para o patrono Cacalo
Palavras de carinho para eterno Patrono
Sua trajetória no Grêmio é marcada por conquistas e dedicação, e sua ausência deixa um vazio profundo no coração dos torcedores e do clube.
Dênis Abrahão, também ex-dirigente e presente no velório, expressou o pesar e a importância do Patrono para a história do Tricolor:
É difícil falar, mas é obrigatório quando se trata de Cacalo. Um dos maiores dirigentes da história do Grêmio, dedicou sua vida ao clube. O legado que ele deixa é inigualável. Para dar continuidade nisso, nós vamos ter que ser muito fortes
Declarou Abrahão, com um misto de tristeza e determinação.
Cacalo sempre será lembrado com carinho por todos os gremistas, não apenas pelo seu papel como dirigente, mas pela paixão e comprometimento que demonstrou ao longo de sua carreira.
Imagem destaque: Divulgação/Flickr do Grêmio