Denis Abrahão revela como estragou a festa de Douglas Costa
Douglas Costa queria se casar em meio a última rodada do Brasileirão 2021. O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, é o convidado do Bola da Vez desta semana, programa da ESPN, e abriu o jogo sobre esse episódio.
“Ele me ligou e dizendo que estava me comunicando que iria casar amanhã. ‘Como é que é? Não… Vai casar amanhã, Douglas? Mas nós temos quinta-feira o jogo da vida. Tu tá se expondo de uma maneira… Tu não pode fazer isso. Vai ser execrado publicamente e eu vou também”, contou Denis na entrevista.
A festa aconteceria no Rio de Janeiro, Douglas acreditava que mesmo organizando o casamento, conseguiria jogar contra o Atlético-MG. Conforme Denis Abrahão, o jogador chegou a entrar em contato com o seu empresário, para que conseguisse a liberação.
“‘Não, mas eu vou de jatinho e volto…’ ‘Não! Isso não vai acontecer! Eu estou te preservando. A você e a mim. Eu não vou te autorizar. Agora, tua cabeça é tua sentença, meu filho’. ‘Ah, eu vou pedir para o meu empresário te ligar’. ‘Tá bem, querido’”, disse.
Denis não deixou Douglas Costa se casar.
Denis Abrahão bateu o martelo sobre o casamento de Douglas Costa
Denis e o empresário de Douglas Costa ficaram conversando no telefone até às 2h da manhã. O dirigente elencou os pontos negativos dessa ideia, para convencer o representante do jogador a entender a decisão.
“Nós íamos ficar debilitados, o Douglas iria arrumar um problema muito grave em Porto Alegre com essa decisão dele. ‘Eu não vou autorizar e vou dizer publicamente que não vou autorizar por que eu não posso autorizar um negócio desse’. E aí ele convenceu o Douglas de não casar. Foi isso que aconteceu. Essa é a verdade do casamento do Douglas”, contou o dirigente.
Douglas Costa jogou e fez gol contra o Galo, o Grêmio venceu por 4 a 3, mas com a vitória do Juventude sobre o Corinthians, terminou rebaixado.
Um Comentário