Denis Abrahão revela como trouxe Diego Souza de volta ao Grêmio
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, participou do “Assado”, programa de Duda Garbi no YouTube e falou sobre vários assuntos. Entre eles, abriu o jogo sobre como foi a negociação pela volta de Diego Souza ao clube, após ser anunciado que ele não renovaria.
O dirigente contou que demorou para conseguir contato com o jogador. O atacante estava jogando futevôlei e não atendia as ligações. Até que em seguida, atendeu o telefone e eles puderam conversar.
“Depois de quatro dias tentando falar com ele, eu sou fã de carteirinha do Diego. Eu achei que ele não queria mais, a família não queria mais que ele jogasse futebol”, começou Denis. “Eu liguei e ele tava num jogo de basquete. Liguei no outro dia de manhã, me disse que só voltava ao Brasil dia 17 de janeiro”, contou.
O atacante estava de férias nos Estados Unidos e acompanhando uma partida da NBA. Com fuso horário de duas horas a menos em relação ao Brasil, Denis decidiu marcar a conversa para o meio dia do outro dia, fazendo com que ficasse bom para eles.
“Aí liguei de novo no outro dia e marquei para batermos um papo no outro dia. Aí no outro dia eu liguei para ele para ver se queria tirar o Grêmio da segunda divisão e ele topou, depois o Diego Cerri tocou a parte operacional”, contou.
Diego Souza titular do Grêmio
Diego Souza acabou perdendo sete dias que havia planejado ficar nos Estados Unidos. O jogador renovou contrato com o Grêmio, deixando de receber R$ 500 mil mensais e passando a ter um salário de R$ 250 mil.
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Grêmio