Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Denis Abrahão revela destino de Douglas Costa

Dirigente não foi concreto nas declarações

0

- Publicidade -

Denis Abrahão concedeu uma entrevista à Rádio Guaíba. O dirigente respondeu algumas perguntas interessantes em prol de esclarecer as situações vividas dentro do Grêmio. A principal delas é a situação de Douglas Costa.

Como vai ser o calendário do Grêmio em 2022?

- Publicidade -

Abrahão diz que só falta assinar para Grêmio anunciar atacante

Grêmio recebeu preferência na contratação de atacante, graças à Luan

“Eu não vou rescindir o contrato com o Douglas Costa. Eu vou conversar pessoalmente com o Douglas Costa. Olho no olho. Ele vai colocar a vontade dele, nós vamos colocar a nossa vontade e vamos chegar a um acordo. Vamos construir situação de melhorias para todos”, disse Denis Abrahão em entrevista à Rádio Guaíba

Denis Abrahão confirmou que não vai rescindir o contrato de Douglas Costa. Isso já era imaginado, pois rescindir o contrato desse atleta, é financeiramente inviável.

No entanto, o dirigente também não garantiu a permanência do mesmo. O que se sabe é que a direção não quer a continuidade com o atleta. Contudo, admitir isso publicamente acaba desvalorizando o jogador. Por isso, o dirigente se omitiu de esboçar a sua opinião..

Denis Abrahã, revela destino de Douglas Costa

Muitos afirmam que a relação entre Douglas Costa e Denis Abrahão é complicada, desde que o jogador pediu folga poucos dias antes da partida contra o Galo. Neste caso, o dirigente estava certo e estava pensando no Grêmio, diferente do atacante.

Mas, pelo que se sabe, Douglas Costa está de birra desde então. Por isso, não tem aceitado as ofertas que chegam e diz que vai permanecer em Porto Alegre. Entretanto, o tricolor não tem condições financeiras de sustentar esse atleta na Série B. Por isso, se esforça tanto para que ele saia.

- Publicidade -

Essa certamente é a prova que se deve pensar muito bem antes de se assinar um contrato com um atleta. Pois, eles podem se deitar no contrato e não querer sair.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Mercado do Futebol

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais