Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Denis Abrahão revela verdade chocante sobre vestiário do Grêmio

Imortal segue sem conseguir sair da zona de rebaixamento

0

Denis Abrahão, vice de futebol do tricolor gaúcho, foi questionado durante a entrevista coletiva após o jogo entre Grêmio e Bahia se os jogadores do clube estão comprometidos em salvar o clube do rebaixamento. Se essa pergunta fosse feita antes da partida, seria considerada absurda.

O Grêmio já conhece sua trajetória no Gauchão 2022

Grêmio comemora 4 anos do tricampeonato da Libertadores

Adeus Grêmio? Douglas Costa entra na mira de time milionário

Grêmio escapa de chance de rebaixamento já contra o São Paulo

No entanto, o dirigente estava tão abatido após mais uma derrota, que ele admitiu não saber se os jogadores realmente se importam em evitar o rebaixamento. O dirigente realmente sentiu a derrota, tanto que seu discurso foi mais ponderado.

“Esse é um grande questionamento (se os jogadores estão engajados com a luta contra o rebaixamento). Nós fizemos de tudo. Os jogadores sozinhos não são culpados […] Nós vamos querer saber o motivo dessa apatia que não condiz com a história do clube. Perder faz parte do espetáculo. Agora, da maneira que seu perdeu, não faz. Esse não é o nosso Grêmio. Não sei se houve uma falta de comprometimento, não sei”, contou Denis Abrahão.

Muitos dos jogadores do Grêmio não estarão no clube na próxima temporada. Então, podem não estar se importando com o rebaixamento. Contudo, se existem indivíduos que pensam assim no clube, eles deveriam ser afastados porque devem estar minando o ambiente.

Denis Abrahão revela verdade chocante sobre vestiário do Grêmio

O mínimo que se espera de um jogador que ganha milhões de reais por ano é que ele se empenhe para cumprir o objetivo do clube que está defendendo. Mas, o desabafo de Denis Abrahão revela que nem todos dentro do Grêmio talvez estejam fazendo isso.

Para 2022 o Grêmio precisa tirar quase todos os jogadores que estão nesse elenco e deixar só quem não se infectou com as maças podres e reformular usando a base. E claro, trazer um novo treinador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Grêmio TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -